Trago notícias!



                                           
Saudações!

Para você que segue o meu Pássaro Achado, trago notícias:

O meu trabalho finalmente migrou para o aconselhamento biográfico e as roupas ganharam um outro sentido. Nove meses desde o último post - gestação - agora sigo aqui no meu atelier à disposição de quem quiser passar um tempo olhando para sua própria biografia através de uma abordagem terapêutica.


O aconselhamento biográfico é um processo rico, de inspiração antroposófica, sempre acompanhado  de uma dinâmica artística, seja aquarela, desenhos, argila, tecelagem... Com estas ferramentas, a partir de suas memórias você constrói um panorama de sua vida, transformando suas vivências - sejam as mais difíceis ou as mais alegres; as mais intensas, os marcos, os encontros e desencontros -, em ferramentas para atuar no mundo.

Na Casa Pássaro para este ano, abro mais horários para o atendimento individual em encontros semanais. Estou programando também oficinas com pequenos grupos.

Depois de alguns projetos-piloto muito bem sucedidos, agora posso oferecer também a Oficina "Meu Vestido" - um workshop em que cada participante vai construindo o seu próprio vestido biográfico.

Já que promessa é dívida, conto neste link uma memória muito difícil para uma garotinha de 5 anos e seu mais amado vestido - e como esta experiência, revivida e transformada, serviu de suporte para um caminho que está apenas começando.

Será um prazer receber você neste novo momento.

Se quiser maiores informações ou agendar sua visita, envie sua mensagem clicando aqui.

Com carinho,


Adriana Franca            






              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se à vontade para participar do nosso blog através do seu comentário. São benvindos suas opiniões, palpites, idéias... Coloque um pouquinho de você aqui. Mas caso você necessite de informações mais objetivas como pedidos, preços, consultas, o melhor é entrar em contato diretamente através do email contato@passaroachado.com.br