MODO DE USAR





Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro






Olá,
Criei esta seção para que você saiba melhor como navegar pelo blog, conhecer melhor o meu trabalho e as minhas coleções. Todas elas estão organizadas em catálogos que podem ser acessados através dos links que coloco mais abaixo. Passeie à vontade por eles.  Caso deseje comprar uma ou mais peças, você vai descobrir que agora ficou muito mais fácil e seguro adquirir as roupas de nosso Atelier pela internet. Implantamos o UOL Pagseguro. Através dele você vai poder pagar de várias maneiras. E  as compras acima de R$280,00 podem ser pagas parceladas em até 3x sem juros.  Funciona assim:




PRIMEIRO PASSO: O PEDIDO



Escolha com toda a calma tudo aquilo que mais te agrada. Tire suas dúvidas estabelecendo conosco uma troca de mensagens através do botão  que você vai encontrar próximo a cada item ou na lateral das páginas dos catálogos. Anote os códigos dos itens que deseja, o tamanho, a quantidade e nos  informe. Lembre-se: ao preço total das peças será acrescentado o valor do frete.




SEGUNDO PASSO: CONFIRMAÇÃO E PAGAMENTO


Ao decidir pela compra, faremos a reserva de suas escolhas para você  no momento em que confirmamos a disponibilidade das peças.  Então o Pagseguro vai enviar para o seu email uma mensagem com instruções detalhadas para confirmar sua compra e fazer o pagamento. Este será o momento de você escolher se quer parcelar ou não,  o número de parcelas, confirmar seu endereço de entrega, etc.   A cobrança virá deste endereço:  pagamento@pagseguro.com.br (se você tem algum filtro anti-spam, lembre-se de liberar a chegada desta mensagem). A partir da emissão desta cobrança você terá um prazo de 03 dias para realizar o pagamento. Se isso não ocorrer, a cobrança será automaticamente cancelada e a reserva desfeita. Mais informações acerca do funcionamento do Pagseguro você pode conseguir no próprio site do serviço.




TERCEIRO PASSO: A REMESSA

Confirmada a compra e o pagamento, aí então em até 07 dias úteis sua encomenda será enviada da forma escolhida para o seu endereço. Ela seguirá embalada com todo cuidado e carinho depois de ter sido conferida cuidadosamente.



E, POR ÚLTIMO...



Quando chegar, não se esqueça de mandar para nós seus comentários e impressões. Espero sinceramente que você adore usar uma roupa Pássaro Achado. Tanto quanto adorei fazê-la.



UM  COMENTÁRIO SOBRE TAMANHOS:



Muita  gente navegando pelos catálogos e pelo blog me pergunta sobre as  medidas que utilizo. Devo dizer que sigo o padrão brasileiro que em  breve vai virar norma. Para que você possa se orientar melhor, publico aqui esta tabela logo abaixo. A minha grade vai do 36  ao 46 no caso dos tecidos planos. As peças em malha seguem a padronagem  PMG (a correspondência de tamanhos é mais ou menos assim: o PP está  entre 36/38; o P, 38/40; o M é o 42 e o G está entre 44/46). Onde será  que você se encaixa?



















E UM COMENTÁRIO  SOBRE AS TROCAS:


Todas as encomendas saem daqui  depois de serem cuidadosamente inspecionadas.  Experimente e inspecione  tudo antes de tirar a etiqueta que acompanha cada peça. E se você notar  algum defeito não tem problema. A primeira coisa a fazer é entrar em  contato conosco e combinamos como fazer a troca. Nesse caso - a  constatação de um defeito - o valor do frete de devolução e reenvio será  por nossa conta. 



Sempre que vier ao blog ou aos catálogos, dê uma olhadinha de novo nesta seção, uma vez que ela pode ser modificada para melhorar tudo. Aliás,  para isso, sua contribuição é importantíssima. Suas impressões, suas críticas e suas sugestões serão muito bem vindas.  Deixe seus comentários. Agora, se quiser informações mais objetivas, fique à vontade para mandar um email para nós. É um prazer ter você por aqui.

Um abraço,




Adriana Franca




São Paulo, inverno de 2010



Clique nos botões para ir para os catálogos. Divirta-se


























OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:


Todas as imagens e textos deste sítio, fora indicação em contrário, foram criados por Adriana Franca e/ou Rogerio Velloso. Por favor, compreenda que você é livre para reproduzí-los mas desde que seja citada a fonte e sem que isso signifique que o seu acesso a eles possa ser entendido como autorização para o seu uso indiscriminado. Já as roupas e acessórios apresentados aqui, também salvo indicação em contrário, são criações originais de Adriana Franca. Sua reprodução é proibida e o copyright garantido na forma da lei, a não ser quando expressamente autorizada pela autora.

+ sobre o blog: webpassaro

Creative Commons License
Passaro Achado / imagens e texto by Adriana Franca is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Unported License.


Pássaro Achado ®





Para voltar ao blog, clique aqui